Atualizado em 23 de junho de 2021

 

A Ouvidoria da BB Tecnologia e Serviços é o canal de comunicação entre a Empresa e seus públicos de relacionamento (interno e externo), por meio do qual podem ser encaminhadas:
  • Sugestões;
  • Elogios;
  • Solicitações;
  • Reclamações;
  • Denúncias.

Para denúncias envolvendo atos de corrupção, utilize o canal Empresa Limpa.

Atua em 2ª instância, de forma isenta e independente, garantindo sigilo, imparcialidade e confidencialidade no tratamento às manifestações recebidas. Não é função da Ouvidoria:

  • Ser 1ª instância na resolução de questões pertinentes à gestão interna;
  • Ser responsável pela resolução das manifestações (esta é função da área a ser acionada pela Ouvidoria);
  • Atuar como Auditoria, Controle Disciplinar ou Comissão de Ética;
  • Atuar em assuntos que estão sendo tratados por meio de canal específico à sua resolução.

 

Canais de atendimento:

Fala.BR: plataforma integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (SIC), criada pela Controladoria-Geral da União (CGU).
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Canal disponível para esclarecimento de dúvidas sobre o funcionamento da Ouvidoria)
Presencial: SEPN 508, Bl C, Lt 7 – Asa Norte, Brasília/DF (4º andar)
Em virtude da pandemia de Covid-19, o atendimento presencial está temporariamente suspenso.

Telefone: (61) 99851-3650
Atendimento: segunda a sexta, das 09h às 12h e das 13h às 18h.

 

Para maiores informações, acesse a Cartilha da Ouvidoria BBTS.

Para dúvidas ou reclamações sobre negociações de dívidas com o Banco do Brasil, acesse o canal Negociação de Dívidas.