Com 50 anos de história no mercado de tecnologia da informação e comunicação, a BBTS atua em todo o território nacional. Além dos correspondentes bancários e revendas, integram o portfólio da Empresa linhas de negócios em gestão de segurança, produtos e soluções digitais, comunicação e conectividade, canais e backoffice. Confira alguns dos nossos mais de 25 produtos:
Com pontos de atendimento em todo o Brasil, a BBTS oferece pacote completo de atendimento a agências bancárias: assistência para portas giratórias, sala online e nobreak, monitoração, manutenção e atualização de terminais de autoatendimento (TAA), equipamentos de TI, plantão técnico e suporte em infraestrutura de datacenters.
A BBTS monta dossiês eletrônicos ou físicos, verifica documentos, pesquisa patrimonial, certidões, estimativa e atualização do valor devido para cobrança judicial de dívidas.
A BBTS dispõe de equipes especializadas para serviços de captura de dados. A empresa atua com inteligência nos processos, com ganho de escala e aumento da eficiência para seus clientes por meio da centralização de serviços de relacionamento e tratamento de documentos com dados sensíveis. A BBTS oferece serviços de centrais de teleatendimento e cobrança, cobrança extrajudicial de dívidas e gestão eletrônica de documentos.
A BBTS desenvolveu um moderno modelo de cobrança bancária e oferece esse serviço via portal de autonegociação, assistente virtual e Whatsapp, além do tradicional atendimento telefônico.
Com mais de 120 consultores de consórcio, a BBTS presta apoio no atendimento a clientes e funcionários do Banco do Brasil na venda de consórcios, desde a pré-venda até o pós-venda.
As centrais de atendimento da BBTS, situadas no Distrito Federal, Bahia e Rio de Janeiro, empregam mais de 3.000 colaboradores, que realizam 1,9 milhão de atendimentos mensais.
A BBTS atua como Provedora de Segurança, aplicando o conceito de Cyber-Physical System. A empresa oferece portfólio completo de soluções de segurança, incluindo sistemas de monitoramento PSIM com inteligência artificial e análise de vídeo, alarmes de intrusão, geradores de neblina, câmeras de segurança e controle de acesso. Na área de cibersegurança, oferecemos serviços de SOC (Centro de Operações de Segurança), proteção contra phishing, análise de vulnerabilidades e defesa contra-ataques.
O produto Intevia oferece ferramenta para envio de mensagens via e-mail. Em 2023 foram 900 milhões de e-mails marketing realizados, com processamento, armazenamento e transmissão de dados conduzidas pela BBTS.
Teya é a solução completa de outsourcing de telefonia da BBTS. Uma solução ágil e flexível que pode ser instalada em ambientes centralizados ou em nuvem.
A BBTS oferece ao mercado excelente serviço de envio massificado de mensagens via SMS. Em 2023, foram entregues 197 mil mensagens por hora, o que totalizou 1,8 bilhão de disparos no ano. Tudo com controle e assertividade.
A BBTS desenvolveu um sistema de prova de vida, solução que permite que o idoso realize a comprovação de existência pelo celular, o que dispensa o deslocamento até as agências bancárias ou órgãos previdenciários. Implantado primeiramente em autarquias do Estado da Bahia, o serviço demonstra eficiência com o retorno de milhões em economia para o Governo ao apontar cadastros duplicados, tentativas de fraudes ou erros.
A BBTS dispõe de profissionais qualificados que atuam no desenvolvimento, sustentação e evolução de plataformas, aplicativos e demais soluções digitais para o mercado financeiro.
A plataforma Hiveplace impulsiona ambientes de integração de serviços críticos e criar interoperabilidade e confiabilidade por meio de dados seguros. A plataforma catalisa processos de inovação com base na colaboração com diversos fornecedores para a entrega de alta performance em tecnologia, eficiência operacional e melhoria na experiência de conexão, disponibilidade e geração de inteligência de dados conforme a necessidade de cada cliente.